Notícias

2016-11-10 14:11:38

Expopato 2016 trará rodeio com campeões de Barretos

As provas ocorrerão de 17 a 20 de novembro e, nas quatro noites, iniciarão às 21h, na arena do Parque de Exposições, com duração média de duas horas.

A programação da 17ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco - Expopato 2016, contará com o Super Rodeio dos Campeões 2016, com peões e touros premiados nacionalmente. As provas ocorrerão de 17 a 20 de novembro e, nas quatro noites, iniciarão às 21h, na arena do Parque de Exposições, com duração média de duas horas. A competição também será uma das classificatórias para a Festa do Peão de Barretos 2017.

Uma das principais atrações da Expopato 2016, o rodeio profissional é destaque no Brasil pela qualidade e estrutura, sendo promovido por Hiran Pro Rodeo. A locução será de Sidcley Santos e Fagner Rangel, com comentários de Fabão Potência, conhecido pelo jargão “aôôôô, potencia”, famoso no meio dos rodeios. Além disso, o juiz será o peão Elton Barbosa, tricampeão mundial e bicampeão de Barretos (SP).

Ao todo, serão 35 competidores em touros, durante a Expopato 2016. “Estamos trazendo o que há de melhor no cenário nacional. Será um rodeio somente em touro e muitos deles foram premiados em Barretos deste ano”, conta o locutor Sidcley Santos.

Os ingressos custarão R$ 15,00 cada e poderão ser adquiridos na feira, na arena, antes ou durante o rodeio. Também serão comercializados camarotes para as quatro noites, para 10 pessoas cada. Mais informações junto a Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB), pelo (46) 3025-1237.

Realização
A Expopato 2016 acontece de 12 a 20 de novembro, no Parque de Exposições de Pato Branco. A feira é promovida pela Prefeitura de Pato Branco, juntamente com o Sindicomércio, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB) e Sociedade Rural. A feira conta com patrocínio da Copel, Sanepar, Diário do Sudoeste, TV Sudoeste, Itaipu Binacional, AmperNet e Rádio Itapuã. São apoiadores a Câmara Municipal de Pato Branco, Sicoob, Banco do Brasil e o Governo Federal.

Fique conectado com a feira através das redes sociais

No espaço da Indústria e Comércio estarão algumas das principais empresas de Pato Branco e de outras regiões.

Fique conectado com a feira através das redes sociais