Notícias

2016-11-14 18:11:45

Pequenos animais também estão na Expopato 2016

São cerca de 15 raças de cachorros, além de peixes e hamsters, num total de aproximadamente 40 animais para exposição e comercialização.

Além do parque de diversões e do espaço de games, outro ponto da 17ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco - Expopato 2016, que está chamando a atenção das crianças é o espaço dos pequenos animais, expostos na extensão da Sociedade Rural.

São cerca de 15 raças de cachorros, além de peixes e hamsters, num total de aproximadamente 40 animais para exposição e comercialização. Além de raças pequenas, como Shih Tzu, Llhasa Apso, Yorkshire e Pug, também há as de médio e grande porte, como Bulldogs, Basset Hound, Rotweiller e Chow Chows.

O criador e proprietário do canil responsável, Marques Batisti, disse estar satisfeito com o público. “Estamos recebendo bastante visitantes e o interesse é geral, pois todas as raças chamam a atenção, tanto de crianças quanto dos adultos”, ressaltou Marques.

Durante a feira, os bichinhos recebem atenção especial, em espaços ventilados e afastados do contato com o público, visando o bem-estar dos animais. No espaço, também há a comercializando de assessórios, como gaiolas e aquários.

Exposição
Ao todo, são mais de 500 animais expostos na feira, entre bovinos de argola, equinos, suínos, ovinos, caprinos e os pequenos animais. Além disso, a partir do dia 15, os visitantes poderão montar no maior boi adestrado do Brasil, o boi Playboy.

Realização
A Expopato 2016 segue até 20 de novembro, no Parque de Exposições de Pato Branco. A feira é promovida pela Prefeitura de Pato Branco, juntamente com o Sindicomércio, Associação Empresarial de Pato Branco (ACEPB) e Sociedade Rural. A feira conta com patrocínio da Copel, Sanepar, Diário do Sudoeste, TV Sudoeste, Itaipu Binacional, AmperNet e Rádio Itapuã. São apoiadores a Câmara Municipal de Pato Branco, Sicoob, Banco do Brasil e o Governo Federal.

Fique conectado com a feira através das redes sociais

No espaço da Indústria e Comércio estarão algumas das principais empresas de Pato Branco e de outras regiões.

Fique conectado com a feira através das redes sociais