Ingressos

A Comissão Central Organizadora (CCO) da 17ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco Expopato 2016 definiu os valores dos ingressos para pista, Área Vip e Camarote Coletivo nos shows desta edição.

O valor para acesso exclusivo ao parque é de R$ 6,00 ingresso inteiro e R$ 3,00 meio ingresso (exceto dia 12/11 que será entrada gratuita).
A venda dos ingressos começará no dia 03/08, em pontos em Pato Branco. Demais cidades a partir de 01/09, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Clevelândia, Itapejara D’Oeste, Marmeleiro, Coronel Vivida, São Lourenço do Oeste (SC) e também pela internet a partir de 05/08 no site www.tkingressos.com.br .

A venda de camarotes para grupos será realizada somente na Associação Empresarial de Pato Branco - ACEPB telefone (46 3225-1237, com Adilce).
Os ingressos serão vendidos em lotes, tanto para pista quanto para área vip. Quem adquirir o ingresso para o show receberá também a entrada para o Parque de Exposições. Já aqueles que comprarem ingressos para a visitação à feira não terão direito a entrar na Arena de Shows, necessitando comprar o ingresso para o show em separado.



Pontos de vendas de ingressos

Pato Branco
Sindicomércio
Posto Guarani
Golfinho Cosméticos - Loja Avenida Tupi
Posto Calhambeque
Tupi Rede Bem Viver
Letra Café

Francisco Beltrão
Cyber Café

Marmeleiro
Lui Farma

Clevelândia
Posto Siviero

Coronel Vivida
Posto Cometa

Itapejara D’Oeste
Posto Zeni

Dois Vizinhos
Farmácia São João Center

Chopinzinho
Mercado Cenci

São Lourenço do Oeste (SC)
Panificadora Milita

Meio Ingresso

Estudantes
Apresentação obrigatória da Carteira de Identificação Estudantil, emitida por:
a) UBES (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas);
b) UPES (União Paranaense de Estudantes Secundaristas);
c) DCE (Diretório Central de Estudantes);
d) ANPG (Associação Nacional de Pós-Graduandos);
e) UNE (União Nacional dos Estudantes);
f) e/ou pelos Centros e Diretórios Acadêmicos.
g) declaração da instituição de ensino, em papel timbrado e com o devido carimbo, atestando que o(a) aluno(a) está regularmente matriculado(a) e respectivo documento de identidade com foto.

Idosos
Terão direito à meia entrada as pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, com comprovação pelo RG ou outro documento oficial com foto.

Deficientes físicos
Terão direito à meia entrada mediante apresentação do cartão benefício da Ass. Social ou documento emitido pelo INSS. Quando necessário acompanhante, este também tem o direito à meia entrada.

Doadores de sangue
A legislação prevê o meio ingresso para doadores regulares de sangue, que deverão apresentar o Certificado de Doador, documento emitido a partir de três doações.

Professores
Professores das redes pública e particular do Estado do Paraná, que estejam exercendo suas funções, têm direito ao meio ingresso. A comprovação deverá ser feita mediante apresentação do comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino e documento oficial de identificação com foto na entrada da feira.

Jovens de baixa renda
Entre 15 a 29 anos com comprovante de cadastro no Cadunico.

Importante: as documentações citadas anteriormente deverão ser apresentadas junto com o meio ingresso, na entrada da Expopato 2016.
Observação: o meio ingresso não será concedido para Área Vip e Camarotes, apenas para pista.
Até 5 anos não paga para acesso ao parque.

Participação de adolescentes e crianças:

Entrada permitida de crianças e adolescentes menores de quatorze anos de idade, desde que acompanhados dos pais ou responsável legal (tutor, curador ou guardião);

Entrada permitida de adolescentes maiores de quatorze anos, independentemente de qualquer autorização escrita, desde que apresentado documento de identidade.


Nas compras realizadas pela internet, o pagamento deverá ser efetuado com cartão de crédito. Serão aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Aura. Não serão vendidos pacotes de ingressos.


PAGUE COM:


VisaMastercardHipercardAmerican ExpressDiners Club


Fique conectado com a feira através das redes sociais